Retirado de: zerozero.pt
A Oliveirense bateu o Reus sem apelo nem agravo (1x5), mas o jogo foi tudo menos tranquilo, principalmente nos primeiros quinze minutos para a equia de Paulo Pereira. No entanto a performance permitiu à equipa de Oliveira de Azeméis de assumir a liderança do grupo B. Amanhã joga frente ao Sporting e para chegar à final-four basta um empate.
O início de jogo foi mais feliz para o Reus. A equipa catalã aproveitou uma entrada mais nervosa da Oliveirense para se instalar no ataque e marcar cedo. Salvat desviou um passe perfeito de Alex Rodríguez e abriu o jogo, quando ainda o segundo minuto não tinha sido terminado.
A Oliveirense tentou reagir, mas demorou a colocar a cabeça no jogo: Os passes não saíam bem, o controlo de bola parecia não ser perfeito. O Reus tinha mais tranquilidade e teve uma soberana oportunidade para dilatar o marcador, no entanto Puigbi defendeu uma grande penalidade de Alex Rodríguez e o jogo mudou completamente.
Foi uma somatório de fatores que estiveram na base do mudança e por o efeito foi total: Animicamente a Oliveirense cresceu e na frescura também. O Reus, que havia jogado ontem, não teve capacidade de aguentar o ritmo e a rotação da Oliveirense mudou a tendência do jogo.
Ainda na primeira parte Tato Ferruccio e Lucas Martínez colocaram a equipa de Paulo Pereira a ganhar e no segundo tempo o show argentino continuou e com um servente de luxo.
Martínez fez o terceiro num lance de insistência e Ferruccio voltou a marcar, em grande estilo, após uma assistência incrível de Jorge Silva. Pelo meio Marc Torra converteu um livre direto em golo.
A Oliveirense tem quatro golos de vantagem, nas contas da diferença de golos, e por isso lidera o grupo, pois o Sporting venceu por dois golos ao Reus.
As duas equipas defrontam-se amanha a partir das 17 horas, enquanto que o Reus já disse adeus à competição.
Franco Ferruccio foi o MVP da partida para o zerozero. O jogador assinou dois golos e foi capital, com a sua irreverência, na forma como mexeu com o jogo.
Comentários
Enviar um comentário