Pedro Henriques- “Espero um jogo digno de um Benfica-Sporting”

 

Retirado de: plurisports.com

Pedro Henriques, guarda-redes da equipa encarnada, projetou o duelo com o Sporting e expressou a vontade do coletivo, deixando uma advertência às polémicas inerentes à partida.

"Os três pontos são mais importantes que nunca, pela tabela classificativa, mas um dérbi é sempre um dérbi, seja em que circunstância for, e o Benfica vai apresentar-se para ganhar em casa e perante o seu público. Esperemos nós que seja um jogo emotivo, que o Benfica saia com os três pontos e que desta vez não haja problemas", declarou o internacional português.

Em 10 jornadas disputadas, a equipa encarnada regista seis vitórias e quatro derrotas, tendo ganho os três últimos jogos da competição nacional. Preparadas, mas cautelosas, as águias sabem que do outro lado da quadra estará um adversário "difícil" e "confiante".

"O jogo contra o Sporting é mais difícil, é uma equipa com confiança, que tem vencido nos últimos anos, mas que não tem ganhado ao Benfica", notou o camisola 1 do Benfica.

"Nos últimos encontros, fora os empates decididos em grandes penalidades, o Sporting tem tido dificuldades contra o Benfica. Espero que assim se mantenha e, uma vez mais, que seja um jogo sem polémicas, equilibrado, digno de um dérbi de hóquei em patins, e que no final o Benfica saia vencedor", acautelou. - in plurisports.com

Fonte- SL Benfica * Texto- Rafaela Certã Alves * Foto- Victoria Ribeiro / SL Benfica

Comentários