Derrotado pelo Benfica por 7-2,
o técnico do Liceo da Corunha considerou que o formato da Liga Europeia
penaliza as formações espanholas em prova, isto para lá de considerar
que o hóquei português do ponto de vista financeiro tem um "potencial
gigante".
"Tínhamos duas situações na entrada para este jogo: uma de recuperar do nosso jogo de sexta-feira [frente ao Barcelona] e que iríamos encontrar um Benfica forte e mais descansado do que nós.
O terceiro e o quarto golo do Benfica causaram-nos muito dano, não podemos conceder essas duas transições a uma equipa como o Benfica que as faz muito bem. Esses golos marcam muito o jogo. A partir daí, não demos nada por perdido, mas não estávamos num dia bom. Felicitamos o Benfica que fez um bom jogo, foi superior na pista e colocou todo o seu hóquei na pista.
Portugal tem quatro equipas com potencial económico gigante, a liga é muito forte. As equipas espanholas competiram bem, o formato prejudicou-nos às três equipas [Noia, Reus e Liceo da Corunha], não tivemos sequer 24 horas para recuperar, mas sabíamos para o que vínhamos e não é uma queixa."
Estivemos bem no início do jogo, implantados no ataque, mas sofremos o penálti e aí começamos a cometer mais erros. Não podemos sair para o intervalo a perder 4-1. No segundo tempo fomos obrigados a arriscar pelo resultado e o Benfica apanhou-nos no contra-ataque, no final foram erros que cometemos e temos que aprender com eles.
Na sexta-feira fizemos um grande jogo, hoje fizemos algumas coisas bem e a equipa vai sair reforçada depois disto." - in record.pt
Comentários
Enviar um comentário