Aspirações alvinegras acabaram na segunda parte

 

Retirado de: labor.pt

Famalicense AC, 8 – AD Sanjoanense “B”, 3

Jogo no Pavilhão Municipal de Famalicão.

Árbitros: Gonçalo Silva (AP Madeira) e Rui Torres (AP Minho).

Famalicense AC: Ricardo Silva, Juan José Lopez, Nuno Silva, Hugo Costa, Rafael Almeida.

Suplentes: Manuel Silva, Martim Almeida, Carlos Loureiro, Rui Silva, João Araújo.

Treinador: Vítor Silva.

AD Sanjoanense “B”: Marcelo Silva, Tiago Gaspar, Gonçalo Ribeiro, Bernardo Pereira, Alexandre Barreira.

Suplentes: Nuno Reis, Tomás Ferreira, Gonçalo Bravo, Daniel Pires, Jacinto Barreira.

Treinador: Franklin Silva.

Ao intervalo: 2-2.

Cartão azul para Nuno Silva (4’), Tiago Gaspar (10’), Rui Silva (19’), João Araújo (37’).

Marcadores: Tiago Gaspar (4’), Carlos Loureiro (12’), Alexandre Barreira (19’), Nuno Silva (19’, 30’, 47’, 49’), Hugo Costa (30’, 49’), Bernardo Pereira (37’).

Faltas: Famalicense AC, 13 | AD Sanjoanense “B”, 3.

Depois da vitória na receção ao Académico da Feira, a Sanjoanense não conseguiu manter a prestação e voltou a perder, desta feita na deslocação a Famalicão.

Com a equipa da casa na quinta posição e os alvinegros a lutarem para saírem dos lugares de despromoção, não se esperava um jogo fácil para a formação que viajou de S. João da Madeira. Mas os homens de Franklin Silva procuraram desde início contrariar o favoritismo dos locais, assumindo o comando do marcador por intermédio de Tiago Gaspar através da conversão de um livre direto a castigar o cartão azul mostrado a Nuno Silva.

A reação do Famalicense chegou aos 12 minutos, fruto de uma desatenção da defensiva alvinegra. Atento, Juan Lopez assistiu Carlos Loureiro que, sem qualquer marcação, repôs a igualdade no marcador. O golo não abalou os alvinegros, que pouco depois regressaram à liderança por intermédio de Alexandre Barreira. A reação do Famalicense foi imediata e resultou de mais uma desconcentração da defesa da Sanjoanense, com Nuno Silva a isolar-se frente a Marcelo Silva e a repor a igualdade a duas bolas.

Na segunda parte o sentido de jogo alterou. Os locais entraram mais pressionantes e com sete minutos de jogo já tinham colocado o marcador nos 5-2. Bernardo Pereira ainda reduziu para os alvinegros, que viram o Famalicense disparar no marcador para os 8-3 finais. No próximo sábado a Sanjoanense recebe, às 21h30 o Infante Sagres. - in labor.pt

Comentários