Dois contratos renovados

 

Andreia Leal e Maria Sofia Silva, da equipa de hóquei em patins feminino, renovaram os respetivos contratos com o Sport Lisboa e Benfica.

A caminho da 5.ª época no Clube, Andreia Leal garantiu ser um orgulho vestir o Manto Sagrado e prometeu continuar a trabalhar para ajudar o coletivo.

É um orgulho poder continuar aqui a representar o Sport Lisboa e Benfica. Espero que seja mais uma época repleta de títulos, que consigamos juntar os que não conseguimos nesta época”, referiu Andreia Leal (na foto abaixo), em declarações à BTV.

Hóquei em patins feminino 

“Espero ter sempre mais um pouco para dar. Sinto que evoluí muito nestas épocas aqui no Benfica. O treinador estimula-nos bastante para sermos melhores todos os dias, e as colegas puxam umas pelas outras”, acrescentou.

Com o Heptacampeonato Nacional conquistado, a defesa do Benfica já pensa nos objetivos para a próxima época.

Podemos sempre sonhar mais alto. Ainda não conquistei a Liga Europeia aqui no Benfica, nem a Taça intercontinental, que foi inserida este ano. Vamos fazer os possíveis para na próxima temporada alcançarmos essas competições. Esta época foi em grande, falta a Taça de Portugal, que esperamos conseguir juntar às taças que já temos em 2018/19”, vincou.

Maria Sofia Silva (na foto abaixo) vai cumprir a sua 2.ª época ao serviço do Benfica. A avançada da equipa de hóquei em patins quer dar a melhor sequência ao trajeto iniciado.

Hóquei em patins feminino 

Foi uma época incrível, nunca tinha sido campeã nacional pelo feminino nem ganhado a Supertaça, por isso foi muito bom”, vincou a jogadora.

“Aqui, no Benfica, o nível de treinos e exigência é muito superior. É um nível de trabalho de que eu gosto, porque faz com que cada dia sejamos melhores. Encontrei pessoas que estão sempre dispostas a dar mais, e é disso que eu gosto. Espero continuar a evoluir, vou trabalhar para continuar a crescer como jogadora e como pessoa”, asseverou Maria Sofia Silva.

 

Comentários