Maria Vieira: "Felicidade, orgulho e uma sorte imensa"

 

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Maria Vieira. Aos 23 anos, a guarda-redes da equipa feminina de hóquei em patins avança para a 13.ª época ao serviço dos encarnados.

"Estou muito feliz de voltar a esta casa. Foram muitos meses fora, mas sempre acreditámos que ia haver um regresso, que íamos finalizar as competições em que estávamos inseridas… Não foi possível [COVID-19], sabemos que a saúde e o mais importante e estivemos a cumprir o nosso papel enquanto cidadãs. Agora é hora de regressar, temos muita vontade, mais vontade do que nunca", garantiu a internacional portuguesa em declarações à BTV.

Hóquei em Patins Benfica Maria Vieira 

"EQUIPA NOVA, AMBIENTE RENOVADO, NOVOS OBJETIVOS, NOVOS DESAFIOS, NOVAS EXPERIÊNCIAS"

"Começam a faltar as palavras… É difícil quando já começam a ser muitas épocas. É um sentimento de enorme felicidade, orgulho e uma sorte imensa o Clube querer que eu continue aqui. É um privilégio enorme poder fazer parte de um clube como o Benfica, é o meu clube de coração e 2 em 1: poder praticar a modalidade que mais gosto com um símbolo ao peito que amo. Toda a gente sabe que dificilmente jogarei noutro clube que não no Benfica, nunca se fecham portas, mas o Benfica é o Benfica. E mesmo que um dia saia, como adepta continuarei cá", prometeu.

Embora o futuro seja ainda incerto, Maria Vieira mostrou-se confiante e otimista na temporada que se avizinha, lembrando "novos objetivos, novos desafios, novas experiências".

Hóquei em Patins Benfica Maria Vieira 

"DIFICILMENTE JOGAREI NOUTRO CLUBE QUE NÃO NO BENFICA"

"Estou muito feliz, este era o momento que eu esperava desde 9 de março, que foi o último dia em que treinámos e espera-se uma época bastante positiva, não só a nível pessoal, mas sobretudo a nível coletivo", acrescentou a guarda-redes.

"É uma equipa nova, um ambiente completamente renovado, novos objetivos, novos desafios, novas experiências, incluindo o facto de termos de jogar sem público, sem os adeptos que sempre nos apoiaram e acompanham, em casa ou fora", rematou a jogadora de hóquei em patins.

Comentários