Marlene Sousa: "A renovação é sempre um momento especial para mim"

 

23 de agosto de 2020, 12h17

Marlene Sousa: "A renovação é sempre um momento especial para mim"

Hóquei em Patins Feminino

A avançada prolonga o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Marlene Sousa. A avançada e capitã da equipa de hóquei em patins feminino vai cumprir a 7.ª temporada de águia ao peito.

Em declarações à BTV, Marlene Sousa mostrou-se muito satisfeita por prolongar a sua ligação com o Sport Lisboa e Benfica.

Marlene Sousa 

"O desejo de voltar a treinar e a jogar é cada vez maior"

"A renovação de contrato é sempre um momento especial para mim. Nunca é mais um ano, é sempre mais um ano especial e este vai ser especial à sua maneira, até porque já estamos paradas há algum tempo e o desejo de querer voltar a treinar, a competir e a jogar é cada vez maior. Acho que nunca foi tão grande, por isso sinto-me muito motivada", confessou.

Após alguns meses de paragem devido à pandemia, a capitã da equipa encarnada afirma que agora o foco é retomar os treinos com toda a força e ambição.

"Não foi nada fácil. Só vem provar que a única coisa que nos impediu de continuar a ganhar quer a nível nacional, quer a nível europeu, foi mesmo uma pandemia como esta, mas é assim a realidade, foi assim que aconteceu e agora é esperar as coisas melhorarem a todos os níveis para voltarmos com a força toda e alcançarmos todos os objetivos ambicionados", vincou.

Marlene Sousa 

"O Benfica só vive de uma coisa, que é ganhar"

Marlene Sousa relembrou que os objetivos da formação vermelha e branca mantêm-se: "O Benfica vive só de uma coisa, que é ganhar. E é com esse pensamento que vamos entrar, é essa ambição que vamos transmitir às novas colegas de equipa. Todas as competições em que entramos é para vencer, quer a nível nacional, quer a nível europeu. O ano passado estávamos na final four da Liga Europeia, que era o nosso grande objetivo, mas infelizmente não pudemos competir e eu sentia que era nesse ano que íamos ganhar porque a equipa estava muito competitiva. Este ano os objetivos mantêm-se, ganhar a nível nacional e a nível europeu, tentando revalidar esse título que já nos foge há algum tempo."

"A nossa equipa vai estar diferente, mas esperemos que tão forte como nos anos em que ganhámos tudo. É por isso que também renovamos, sempre com esse pensamento. Com ou sem caras novas, a ambição é sempre ganhar, porque isto é o Benfica e o Benfica está acima de tudo", enalteceu.

Comentários