Miguel Vieira: "A sensação é muito boa, sinto-me em casa"

 

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato do defesa da equipa de hóquei em patins do Benfica Miguel Vieira. O jogador de 23 anos vai cumprir a 4.ª temporada de águia ao peito.

"A sensação é muito boa, sinto-me em casa. Apesar do que aconteceu na época passada com a pandemia, sinto que vamos voltar mais fortes, dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Esta época, como sempre, é para ganharmos tudo em que estivermos envolvidos", começou por referir Miguel Vieira, em declarações à BTV.

Miguel Vieira 

"Sou benfiquista, e estar aqui é um sonho tornado realidade. O mais importante é sentirmo-nos bem, felizes e dar o máximo por esta camisola", acrescentou.

O defesa encarnado recordou a época passada e enalteceu a vontade de ganhar mais títulos pelo Benfica.

"Foram bons momentos. Este ano aconteceu o que aconteceu, estávamos muito perto do título, que nunca ganhei, mas que quero ganhar com esta camisola. Um dos momentos mais importantes, para mim, foi no primeiro ano, quando cheguei, a Taça Intercontinental, e agora só espero continuar a trabalhar para ganhar muitos mais títulos", considerou.

Miguel Vieira 

"Temos um bom grupo de trabalho, muitos jovens e isso é bom. Com o Alejandro [Domínguez] vamos dar continuidade ao nosso bom trabalho, e vamos voltar aos títulos", vincou.

Questionado sobre qual o foco da equipa, Miguel Vieira não deixou dúvidas: "É prepararmo-nos bem fisicamente, voltar à rotina de treinos e de ginásio. Não vamos pensar já no FC Porto [primeiro adversário do Campeonato], mas sim em nós próprios. Trabalhámos bem em casa, nunca parámos e agora é dar continuidade."

Comentários