O Barça inicia a pré-temporada em Encamp

O FC Barcelona iniciou esta segunda feira a sua pré-temporada em Encamp- Andorra num estágio que se espera produtivo para a formação catalã, que tem mais uma época onde procura vencer as provas que disputa.

O capitão Aitor Egurrola e o técnico Edu Castro falaram à comunicação social. Uma das questões abordadas foi a atual situação causada pelo coronavírus e as limitações nos treinos.
O treinador afirmou que vai "tentar fazer uma pré-temporada o mais semelhante possível, mas ao mesmo tempo pensamos que vai acontecer e isso torna-a diferente".
O capitão também se referiu a isso ao comentar que o estão a enfrentar. “Com a maior normalidade possível, no entanto sempre a pensar no que vai acontecer, se vamos poder competir, se vai parar ou não. Temos que trabalhar como se tivéssemos saído todos os fins de semana de forma normal”.
Edu Castro também falou sobre os objetivos do Barça para esta temporada: “Os objetivos são os mesmos de todos os anos, o título de regularidade é a OK Liga, o título que mais nos empolga é a Liga Europeia e depois temos que defender o emblema que representamos e que temos que nos esforçar em cada bola de cada treino para sermos competitivos. Nós próprios exigimos dar o nosso melhor e isso significa ir atrás de todos os títulos em que estamos envolvidos”. - in plurisports.com

 

Comentários