Sofia Contreiras: "Estou bastante feliz e honrada"

 

A avançada Sofia Contreiras prolongou a sua ligação com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações ao Site Oficial, a jogadora prometeu ser mais uma para ajudar a equipa de hóquei em patins a alcançar as suas metas.

"Sinto-me muito orgulhosa por continuar a representar o grande SL Benfica, pelo qual tenho um carinho especial. Estou bastante feliz e honrada com a oportunidade de fazer parte deste projeto e continuar a trabalhar com a equipa técnica, colegas jogadoras e restante staff", começou por salientar.

Sofia Contreiras 

Sofia Contreiras, de 19 anos, expressou que quer continuar a crescer num grupo que continuará forte em 2020/21.

"Pessoalmente, vou continuar a trabalhar com muita vontade e crer no sentido de ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, e procurar evoluir como jogadora de forma a melhorar a minha performance para conseguir corresponder às necessidades da equipa", apontou, fazendo questão de sublinhar o que lhe vai na alma.

"Ambiciono e desejo que a equipa vença todas as competições em que participe, demonstrando um bom hóquei, que agrade os nossos adeptos", concluiu a avançada.

Comentários