Lucas Martinez é reforço da Oliveirense

 

A Oliveirense anunciou esta quarta-feira a contratação de Lucas Martinez, avançado argentino, de 32 anos, que chega ao clube proveniente do Amatori Lodi, de Itália.

 

«Estou numa das cinco melhores equipas do mundo. Chegar aqui é um salto de qualidade e um dos momentos mais importantes na minha carreira», disse Lucas Martinez, que assinou um contrato válido por duas épocas, com mais duas de opção.

 

«Estou à disposição do treinador e estou aqui para me adaptar às suas ideias. A equipa é muito boa, tem muita experiência e qualidade. Agora só quero integrar-me e fazer parte deste grande clube que tem objetivos muito claros: lutar por ganhar tudo», acrescentou o argentino, que na época passada marcou 28 golos em 21 jogos no campeonato italiano.


Comentários