Dois grandes jogos para animar a semana!

 

Para que todos nós não ficássemos sem jogos durante a semana, tivemos dois duelos bem disputados e bem animados. Um para o Grupo 2 e o segundo para a Taça de Portugal, por isso venham daí que temos dois bons jogos para falar.

Stuart HC Massmá 9 – 1 APC Tojal

Um jogo que começou logo com golos, a equipa da casa a querer mostrar ao que iam. O primeiro golo surge ainda dentro do primeiro minuto de jogo, Maria Gaiveu com belo remate colocou o marcador em 1-0 para a equipa de Massamá. Depois o jogo continuou uma animação, a equipa da casa por cima, mas com o APAC Tojal ainda a conseguir criar algum perigo, nesta altura ainda estávamos longe de imaginar como iria ser o resultado. Com mais oportunidades para o Stuart HC Massamá, foi de forma natural que o segundo golo surgiu, desta vez a Inês Baudouin a marcar. Pouco depois foi a vez a Tânia Freire também anotar o seu nome na lista de marcadores, com mais um belo remate. Até ao intervalo, uma grande luta, alguma disputa, animação, mas o 3-0 não se alterou. Logo a abrir o segundo tempo, o APAC Tojal reduz, através de uma grande penalidade que a Alice Domingues converteu muito bem. A resposta do Stuart não demorou, foram criando várias oportunidades e menos de 3 minutos depois, Tânia Freire voltou a marcar e que golo foi. Pouco depois, Tânia Freire inventou e criou um golo que Susana Pereira marcou. Ainda antes dos 15 minutos finais, novo golo para a equipa da casa, desta vez Diana Pinto a fazer o 6-1. Filipe Rebelo parou o jogo, tentou mudar ainda algo, mas até ao final foi o Stuart HC Massamá a marcar por três vezes. Dois golos de Maria Gaiveu e um Inês Baudouin fizeram o 9-1 final. Belo jogo de hóquei em patins nesta quarta-feira.

CA Campo Ourique 4 -1 UD Vilafranquense

Na quinta-feira, duelo para decidir quem passava na Taça de Portugal e depois de um grande jogo no Pavilhão Carlos Bernardino, foi o CA Campo de Ourique que venceu por 4-1 o UD Vilafranquense. Jogo desde o primeiro a ser muito animado, desde a primeira hora que se viu como este jogo ia ser espetacular. Depois de uma grande luta, a primeira grande oportunidade foi uma grande penalidade que Marta Marujo não conseguiu converter, mas o jogo continuou muito animado e não tardou para o primeiro golo do jogo surgir, no caso foi Sara Fernandes em grande a assistir Rita Paulo para o 1-0 da equipa da casa. Muita disputa, várias oportunidades, Ana Sequeira em grande, mas Sandra Coelho foi sem dúvida a figura deste primeiro tempo, exemplo maior a grande defesa no livre direto que Rita Paulo converteu muito bem, mas a Sandra esteve como sempre em grande. Até ao final da primeira parte nada mudou, resultado não se alterou. Para começar o segundo tempo, novo golo, novamente a mesma dupla no lado da equipa visitada, Sara Fernandes a assistir Rita Paulo para o 2-0. Várias oportunidades e novamente Sandra Coelho em grande, novamente a defender um livre direto, desta vez a Carolina Monteiro, que viu a muralha Coelho a surgir na sua frente. Esta defesa ajudou ainda mais o UD Vilafranquense, que pouco depois viu Margarida António fazer o 2-1. O jogo só melhorou, só ficou ainda mais animado e as oportunidades foram se acumulando. A menos de 3 minutos do final de jogo, novo golo e desta vez os papeis inverteram-se na dupla maravilha. Desta vez foi a Rita Paulo a assistir para um belo golo da Sara Fernandes. A equipa visitante bem tentou, mas até ao final foi a equipa da casa que voltou a marcar. Ana Marques a assistir a Sara Fernandes para o 4-1 final. Grande jogo que mostrou mais uma vez a qualidade do nosso hóquei em patins.

Não ficámos sem jogos durante a semana, quarta e quinta deram-nos grandes jogos, com muita animação e sempre com hóquei de excelência.

Comentários