Parede marca passo frente ao SC Torres

 

Retirado de: plurisports.com

O Parede FC sofreu o segundo empate consecutivo, vendo a concorrência direta ficar mais próximo.

No passado sábado a formação da linha foi até Torres Vedras onde defrontou ao SC Torres com o resultado final a cifrar-se em 2-2.
Um jogo onde a equipa da casa deu a iniciativa de jogo ao conjunto visitante apostando em surpreende na contra ofensiva. Aos 8 minutos o SC Torres chegou ao 1-0 com o golo a ser apontado por Vicente Ponte. André Ferreira poderia ter empatado de GP aos 24 minutos mas Marcelo Araújo não permitiu defendendo a bola parada.
O Parede poderia ter empatado logo nos segundos iniciais da etapa complementar mas mais uma vez o guardião da casa a negar o golo a Manuel Coimbra na marcação do LD correspondente à 10.ª do SCT.
E acabou por ser novamente o SC Torres a chegar ao 2-0 por Tiago Losna à passagem do minuto 10 na marcação de um LD (10.ª falta do PFC).
O Parede chegaria ao empate nos minutos seguintes através de Zé Costa e André Ferreira.
Até ao final as melhores oportunidades pertenceram ao Parede mas Marcelo Araújo com uma tarde/noite de inspiração negou por três vezes (de bola parada) o golo que poderia ter dado os três pontos à equipa de Pedro Gonçalves. - in plurisports.com

Foto- Maria João (arquivo)

Comentários