Retirado de: slbenfica.pt
"É um orgulho estar no Benfica". Foi assim que Pol Manrubia, de 20 anos, se apresentou aos Benfiquistas ao ser oficializado como reforço do hóquei em patins das águias até 2024. Admitiu a felicidade por esta nova etapa na carreira e prometeu "muita garra" e "muita atitude".
"O Clube é muito, muito grande, toda a estrutura é bastante profissional e estou com muita vontade de fazer parte deste clube. É um orgulho e as primeiras impressões são as melhores", considerou, em declarações à BTV.
Tem apenas 20 anos, mas já representou três clubes em Espanha: CE Noia, Voltregà e Vic. Chega ao "melhor clube de Portugal" e tem noção da responsabilidade.
"É uma responsabilidade, é verdade, mas estou muito animado com esta etapa. Venho do Noia para a melhor liga do mundo, na minha opinião. Para mim, o Benfica é o melhor clube de Portugal. Estou muito agradecido pela oportunidade. Espero desfrutar do Benfica e que o Benfica possa desfrutar do meu hóquei", desejou.
O mundo do hóquei em patins encarnado não é totalmente desconhecido à mais recente contratação…
"Conheço o [Sergi] Aragonès, o [Danilo] Rampulla… no fundo, conheço todos os jogadores. Agora, vou ter a oportunidade de falar com eles e conhecê-los melhor. São jogadores muito poderosos", elogiou.
A exigência no Benfica é máxima e conquistar títulos é sempre o objetivo. Pol Manrubia não se assusta e promete "atitude, dedicação, profissionalismo e muita ambição".
"Aqui, no Benfica, o mais importante é ganhar, ganhar tudo. O que posso prometer é atitude, dedicação, profissionalismo e muita ambição para conseguirmos todos os títulos por que vamos lutar. Quero também crescer como jogador", sublinhou.

O jovem avançado deu-se ainda a conhecer aos adeptos Benfiquistas…
"Defino-me como um jogador com muita garra, com muita atitude. Todas as ações que faço são com muita intensidade", enfatizou.
"É um orgulho estar no Benfica. Quero agradecer a todos os que me ajudaram na carreira e às pessoas deste clube", reconheceu, por fim, Pol Manrubia. - in slbenfica.pt
Comentários
Enviar um comentário