Um mês depois de ter sido apresentado em Braga, João Almeida assina pelo Sporting

 

Retirado de: zerozero.pt

Está confirmado o volte-face no futuro de João Almeida. Tal como o zerozero tinha antecipado, o avançado, de 26 anos, é mesmo reforço do Sporting, isto depois de ter sido apresentado no HC Braga no início do mês de julho. 

«É um orgulho estar aqui. Representar o Sporting é um sonho que tenho desde criança. Por isso, toda a gente que me conhece sabe que estou muito feliz por realizar o meu sonho. Mal recebi o convite do Sporting fiquei muito orgulhoso e, por ser o meu clube do coração, nem sequer pensei duas vezes», assumiu João Almeida, em declarações aos canais oficiais dos leões. 

«Prometo trazer vontade de ganhar e que vou trabalhar no máximo e dar tudo para estar à altura da grandeza do Sporting. As expectativas são sempre altas e o objectivo do Sporting é ganhar sempre, por isso vamos querer ganhar todos os títulos», reforçou. 

João Almeida esteve duas temporadas em Oliveira de Azeméis, ao serviço da UD Oliveirense, tendo somado 44 jogos e ainda 11 golos. Do seu currículo fazem ainda parte CH Carvalhos, FC Porto, AD Valongo, OC Barcelos e ainda quatro títulos, dois dois quais pelas Seleções jovens.

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários