Alice Vicente reforça leoas

 

Retirado de: sporting.pt

Alice Vicente é o primeiro reforço confirmado da equipa feminina de hóquei em patins para 2021/2022. A guarda-redes de 25 anos, que representou a AA Coimbra nas últimas sete épocas, revelou estar “muito entusiasmada” para trabalhar com o técnico Nuno Pinto.

 
"Fiquei muito contente por me terem contactado para integrar uma equipa com jogadoras de tanta qualidade. Já tive a oportunidade de jogar com algumas delas. Estou ansiosa por voltar a fazê-lo, agora vestindo as cores do Sporting CP", afirmou em declarações ao Jornal Sporting
 
"É uma grande oportunidade. O Sporting CP é um clube enorme não só no hóquei em patins, mas também em muitas outras modalidades. O alto nível competitivo da equipa só pode ser positivo", frisou a atleta formada no HC Turquel, clube no qual iniciou a carreira aos cinco anos e passou a ocupar a posição de guarda-redes aos oito, tendo jogado com rapazes até aos 15.   
 
"Considero-me uma guarda-redes experiente e acho que nesse sentido posso ser uma mais-valia para o Sporting CP. Sou uma jogadora de equipa, posso trazer um bom ambiente e competitividade para a baliza, fazendo-nos crescer mutuamente", revelou a hoquista.
 
Em relação aos objectivos de Leão ao peito, Alice Vicente pretende “crescer enquanto atleta e como pessoa” durante a experiência em Alvalade, mas aponta também à conquista de títulos.
 
"Já tenho alguma experiência, mas preciso de mais competitividade e acho que o Sporting CP pode dar-me isso. Em termos colectivos, queremos ganhar troféus, acho que já está na altura", sublinhou, antes de deixar uma mensagem aos Sócios e adeptos do emblema verde e branco.
 
"Sou uma atleta em quem podem confiar, vou dar sempre o meu melhor pelo Sporting CP. Podem contar com a nossa equipa para dar tudo em campo e nós contamos com os Sportinguistas para nos apoiarem. Juntos vamos chegar aos títulos", rematou a jogadora. - in sporting.pt

Comentários