Nova época do OC Barcelos aberta com quatro reforços

 

Retirado de: zerozero.pt

André Centeno (ex-Valdagno), Alvarinho (ex-Sporting), Danilo Rampulla (ex-Benfica) e Carlos Oliveira (ex-Benfica B) foram as caras novas que o OC Barcelos apresentou à imprensa, nesta terça-feira. 

Os trabalhos dos minhotos, que foram terceiros classificados na última edição do campeonato, arrancam esta quarta-feira, mas o primeiro dia em que o grupo se juntou foi ontem. 

A ambição para a nova temporada foi a palavra de ordem: «A direção faz tudo para que não nos falte nada e lutarmos por objetivos concretos e é isso a que nos propomos. Ser iguais a nós próprios, no ano passado afirmei que queria intrometer nos quatro candidatos ao título e este ano queremos ser essa certeza. Vai ser um campeonato ainda mais difícil, atendendo aos reforços que todas as equipas fizeram, mas dentro da pista vamos dar tudo para ganhar os jogos», afirmou o treinador Rui Neto. 

Para Luís Querido, histórico capitão do OC Barcelos, as saudades de regressar eram grandes: «Nós, jogadores, já tínhamos imensas saudades, queríamos que os treinos começassem o quanto antes pois é a nossa vida e aquilo que gostamos de fazer. Este é um projeto que tem vindo a crescer, o clube tem estado nos momentos de decisão e só ainda não chegou a nenhuma final por detalhes que acreditamos que, com o valor que aqui temos e o trabalho, vamos começar a estar nas finais, porque é o que o OC Barcelos merece e esta direção tem feito esse esforço, para que o clube volte a erguer um título e este grupo tem capacidade para isso». 

Para a nova temporada o OC Barcelos despediu-se de Reinaldo Ventura, Tomás Pereira e emprestou Bautista Acevedo ao Quévert e Rafael Lourenço à Sanjoanense.

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários